GOSTOSA DO INSTAGRAM

Na noite passada fiquei no pc até de manhã, o que resultou em acordar pouco antes do almoço. Acordei bem, cuidei da plantinha, dei um bom dia pros cachorros, apertei um e peguei um café.

Em algum momento acabei trocando ideia com uma mina no instagram. Professora de box, mora num estado próximo ao que estou. Rolaram algumas palavras e rapidamente partimos pro lado sexual. Trocamos algumas fotos e acabei leitando heheh

Deixo em observação que foi a segunda gozada do dia, a primeira foi antes de me levantar. Toquei outra agora pouco e antes de dormir vou dar o fatalaty. To a um tempo sem cocaína, e na real ainda me sinto empapuçado.

Aproveitando que entrei no assunto, vou contar algo que rolou a umas semanas atrás... Resumidamente me encontrei com um amigo e viemos aqui pro estúdio pra consumir pó.
Papo vai papo vem, ele me disse:

- Caraca mano, to falando muito rápido né?
Respondi "tá normal".
Me levantei, caminhava em direção a cozinha quando de repente ele olha pra um ponto especifico no teto, meio que forçando o pescoço e solta uns dois gritos.

Eu achei que ele tava zoando e que ia fazer alguma coisa, porra nenhuma. Do nada caiu no chão e começou a se debater.
Na hora me veio a coca na cabeça, achei que o piripac fosse graças a isso, era o mais óbvio no momento.

Enquanto o controlava observei seu rosto e fiquei tranquilo ao ver que não sangrava. A um tempo atrás minha cachorra "deu" algumas convulsões, e na hora já me veio a cena na cabeça.
Mas cara, teve um momento especifico que me deu um "pá"!

Ele tava muito agitado e do nada parou, o silêncio pareceu de forma repentina. O primeiro pensamento que veio foi, morreu.
Mas assim que pensei respirei repensando, ele tá bem, passou.
Botei a mão em seu peito, senti as batidas, disse em voz calma e silenciosa, respira parça, tá tudo bem.

Tipo isso né kkkkk Daria pra dramatizar numa boa, mas to suave de drama. Dai do nada começou de novo, com menos força e logo passou. Ele "voltou", depois de algum temp deitado se recuperando levantou e partiu.

Essa fita roubou minha brisa no dia, continuei consumindo mas a onda não foi tão legal assim.
Depois disso acabei usando uma outra vez, mas assim que comecei me deu um sentimento de nossa, de novo. To cansado de ficar frenético, fui lá e comi um sanduba, fumei um base e dormi...

Desde então to limpo, to conseguindo encontrar prazer em outras coisas. Boa noite!!!

Reproduzir vídeo
FORGOT PASSWORD ?
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
We do not share your personal details with anyone.